Motivação não falta ao Paraíba - SóEsporte
Futebol

Motivação não falta ao Paraíba

Motivação não falta ao Paraíba de Cajazeiras. O time depende de si para conseguir chegar à segunda fase. Um feito considerado positivo, pois está é a primeira vez que o time disputado o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão.O tricolor joga neste domingo contra o Auto Esporte, às 16h, no estádio da Graça, em João Pessoa.

O treinador Silva Baiano não pensa em outra coisa a não ser numa vitória, mesmo admitindo que não será fácil derrubar o Auto Esporte, no estádio da Graça.

Ele descarta a possibilidade do time jogar pelo empate. “Não podemos pensar nisso. Nossa proposta é ganhar o jogo, para comemorar a classificação”, disse Silva Baiano.

O Paraíba que precisa apenas de um ponto para se classificar, vem de duas vitórias, entrando definitivamente no páreo para conquistar a classificação.

Primeiro, o tricolor vencer o Nacional de Patos por 4 a 0 e fez 1 a 0 sobre o Flamengo Paraibano, jogos disputados em Cajazeiras. Nas duas partidas, a equipe foi comandada por Silva Baiano, que substituiu Pedrinho Albuquerque.

O único objetivo do Auto Esporte é encerrar a participação na competição com um resultado positivo. O time comandado por Denô Araújo não tem mais chances de se classificar, mas também não será rebaixado para a Segunda Divisão.

Auto Esporte x Paraíba

Ficha técnica

Local – estádio da Graça

Horário – 16h

Cidade – João Pessoa

Árbitro – Antonio Carlos Rocha

Assistentes – Aldo Silva e Michelson Nóbrega

Reserva – Francisco Gilson

Auto Esporte –Eduardo, Wagner, Márcio Paraíba, Marcondes e Tiaguinho; Gildo, Nau, Renato e Pedro Neto; Walasson e Neto Cabeça. Técnico – Denô Araújo.

Paraíba – Bel, Gustavo, Mazinho, Geovani e Paulinho; Júnior Kiboa, Israel, Yarley e Denúbio;  Heraldoe Madson. Técnico: Pedrinho Albuquerque

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.