O Procurador de Justiça, Valberto Lira, afirmou que o objetivo é evitar atropelos de última hora como tem acontecido nos últimos, para regularizar os laudos técnicos de cada estádio.
O Coordenador da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, Valberto Lira vai presidir a reunião desta terça-feira à tarde será realizada na sala de reuniões dos colegiados do Ministério Público, na rua Rodrigues de Aquino, no centro de João Pessoa.
Para o Campeonato Paraibano de 2017 devem utilizados os seguintes estádios: Amigão, Presidente Vargas (Campina Grande), Almeidão, CT Ivan Tomaz (João Pessoa), Marizão (Sousa), Perpetão (Cajazeiras).
Conselho Arbitral
A Federação Paraibana de Futebol confirmou para sexta a primeira reunião para preparar o Campeonato Paraibano de 2016.
