A resposta do Ministério Público, contra a posição da Junta que comanda a Federação Paraibana de Futebol foi rápida. Os membros da FPF se negam a modificar a tabela da Segunda Divisão, uma recomendação do MP, que por sua vez já notificou os dirigentes da Federação para esclarecimentos.
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA
M A N D A D O D E N O T I F I C A ÇÃ O
O PROCURADOR DE JUSTIÇA, Coordenador da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Est[adios, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a disposição inserta no art. 129, Inc. VI, da Constituição Federal, c/c os art. 26, incisos I, “a” e “b”, e II, da Lei no 8.625/93 e 8o e 10o da Lei 7.347/85 NOTIFICA ARIANO WANDERLEY NÓBREGA CABRAL DE VASCONCELOS, EDUARDO FAUSTINO DINIZ e JOÃO MÁXIMO MALHEIROS, Integrantes da Junta Governativa da Federação Paraibana de Futebol,para, compareceram no próximo dia 15 de setembro, às 9:00 horas, na sala . andar do Edf Sede da Procuradoria-Geral de Justiça quando serão tratados assuntos referentes à realização do de reuniões dos Colegiados, localizada no 3o Campeonato Paraibano de Futebol Profissional da Segunda Divisão, juntamente com os clubes que participarão da copetição e da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios.
Consigna-se que o não atendimento as informações solicitadas por esta Promotoria de Justiça, ensejará na aplicação da medida na legislação supracitada.
VALBERTO COSME DE LIRA
Procurador de Justiça
Coordenador

















