Mundial de Clubes: Fifa define Arábia Saudita como sede da próxima edição - SóEsporte
Futebol

Mundial de Clubes: Fifa define Arábia Saudita como sede da próxima edição

Mundial de Clubes: Fifa define Arábia Saudita como sede da próxima edição

Entidade também confirma que novo formato com 32 clubes será disputado em junho de 2025 e revela alocação de vagas por continente

O Conselho técnico da Fifa aprovou por unanimidade nesta terça-feira que a próxima edição do Mundial de Clubes será realizado na Arábia Saudita. O torneio, que será disputado no formato atual com sete clubes (um de cada continente e mais um representante do país-sede), acontecerá de 12 a 22 de dezembro de 2023.

Com essa definição, existe a possibilidade de Cristiano Ronaldo disputar o Mundial, uma vez que o Al Nassr é o atual líder do Campeonato Saudita, posição que lhe garantiria como representante do país-sede.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.