Mesmo com quatro desfalques, o treinador Maurício Cabedelo acredita no potencial do Nacional de Patos, na partida deste domingo contra o CSP, no enceramento da fase de qualificação do Campeonato Paraibano.
O jogo, de acordo com a tabela está marcado para o estádio José Cavalcanti, às 16h, em Patos. Ele já definiu os substitutos.
Estão punidos pelo terceiro cartão amarelo, os volantes Demetrius, Rone e o atacante Wiliam. Além deles, o meia Diogo, que recebeu cartão vermelho na partida passada não vai pode jogar contra o CSP.
Para o lugar de Demetrius será escalado Novinho. Enquanto que, Nilson Paraíba entra na poisção de Roni. O lugar de Diogo será ocupado por Deda. O novo dono da camisa nove, que estava sendo usada por Wiliam, será Edson Pitbull.
Por tanto, o Nacional perde quase meio time para este compromisso que ainda pode valer a classificação para a segunda fase, depende de uma combinação de resultados nos outros jogos da rodada. O Nacional, segundo Maurício Cabedelo, está pronto para fazer sua parte, lutando por uma vitória.
O CSP tem dois desfalques por cartões e um por contusão. O zagueiro Leo Oliveira tomou o terceiro cartão amarelo e o atacante Claudinho foi expulso. Esquerdinha está no departamento médico.
Nacional x CSP
Ficha técnica
Local – estádio José Cavalcanti
Horário – 16h
Cidade – Patos
Árbitro – José Renato
Assistentes – Marcio Freire e Oberto Santos
Reserva – Charles Ferreira
Nacional: Mauro Iguatu; Gleílson-PB, Anderson Lima, Gustavo e Geílson; Demétrius, Roni e Deda; Diego e Willians. Técnico – Maurício Cabedelo
CSP: Ferreira, Jailson, Suelington, Peo e Zé Wilker; Wellington, Leo Lima, Tazinho e Robertinho; George e Carlos Caaporã. Técnico: Ramiro Sousa