

A indignação dos dirigentes dos clubes no tocante aos erros repetidos da arbitragem no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2025 aumenta a cada rodada.
A prova disso são as denúncias formuladas pelos dirigentes do Nacional de Patos, Sousa, Serra Branca e Auto Esporte, nos últimos dias.
O presidente do Nacional de Patos, Thiago Cintra, publicou mensagens nas redes sociais mostrando sua indignação. Ele esteve, pessoalmente, na Federação Paraibana de Futebol para entregar um ofício confirmando sua revolta com os erros da arbitragem.
São faltas não marcadas, cartões amarelos não aplicados, impedimentos inexistentes marcados, pênaltis claros que não são dados. Estas, são as questões mais levantadas pelos reclamantes, jogo após jogo, principalmente nas últimas rodadas.
Até agora, o diretor do departamento de árbitros da Federação Paraibana de Futebol, Arthur Alves, ainda não publicou nenhum esclarecimento sobre as denúncias. O Portal tentou contato com ele através do celular, deixando mensagem, mas ele não respondeu.


















