Mais um representante da Paraíba no Campeonato Brasileiro da Série D entra em campo, neste domingo, o Nacional de Patos encara o Ferroviário-CE, às 16h, no estádio José Cavalcanti em Patos.
Nacional-PB e Ferroviário devem fazer um dos duelos mais equilibrados das oitavas de final da Série D. Os dois times chegam de boas vitórias na fase anterior, e querem largar em vantagem no confronto na Paraíba.
Para isso, o elenco verde e branco teve uma semana de preparação contínua para superar o Ferroviário-CE, para ter condição de brigar pela vaga na partida de volta que será realizada na próxima semana em Fortaleza-CE.

O árbitro Murilo Francisco Misson Júnior de Minas Gerais comanda a partida entre Nacional de Patos e Ferroviário-CE. Os assistentes são Pablo Almeida da Costa e Douglas Almeida Costa, também são de Minas Gerais. A paraibana Ruthyanna Camila Medeiros da Silva é a quarta árbitra.



Análise do Nacional de Patos
O Nacional de Patos tem 16 jogos disputados e conta com 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.
Falando de pontos por jogo, o NAC tem uma média de 1.69 pontos por partida na Série D, com 20 gols marcados e 13 gols sofridos.
Atuando em casa, o Nacional de Patos possui 7 vitórias, 1 empate e 0 derrotas. O Nacional tem uma média de 2.75 pontos por partida, com 16 gols marcados e 6 gols sofridos.

Análise do Ferroviário
O Ferroviário tem 16 jogos disputados e conta com 12 vitórias, 4 empates e 0 derrotas.
Falando de pontos por jogo, o Ferroviário tem uma média de 2.5 pontos por partida na Série D do Campeonato Brasileiro, com 34 gols marcados e 7 gols sofridos.
Atuando fora, o Tricolor possui 4 vitórias, 3 empates e 0 derrotas. O Ferroviário tem uma média de 2.5 pontos por partida, com 9 gols marcados e 3 gols sofridos.
