Com três partidas, a fase mata-mata do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão chega ao final nesta quinta-feira. Serão definidos os times que irão compor o triangular final, que vai apontar duas equipes com direito ao acesso a Primeira Divisão de 2015. A rodada começa com o jogo entre Nacional de Pombal e Miramar de Cabedelo, às 15h15, no estádio Pereira, em Pombal.
Derrotado na partida de ida, em João Pessoa, por 1 a 0, o Nacional precisa devolver o resultado, para continuar na competição, como manda o regulamento. Mas, isso não fortifica o treinador Reginaldo Sousa. Ele garante que será um jogo difícil, sobrando muita responsabilidade para o time da casa.
Com isso, os nacionalinos terão que procurar fazer o resultado sem correr o risco de tomar gol. Para Reginaldo será uma tarefa complicada, reconhecendo o potencial do Miramar. Mas ele está confiante na classificação, e conta com o apoio da torcida de Pombal.
O Miramar entrará em campo, de acordo com o treinador Ramiro Sousa, com a missão de não sofrer gols. Isso não significa que, o treinador Ramiro irá escalar um time jogando na defensiva. “Não vou correr o risco de ter uma equipe pressionada. Temos de atacar, para tentar encaixar um contra-ataque e garantir o resultado”.
Além de Nacional de Pombal e Miramar, a rodada de hoje ainda programa mais duas partidas. No estádio da Graça, às 20h30, em João Pessoa, o Lucena Esporte Clube decide vaga com o Leonel de Campina Grande. O time do Litoral Norte entra em campo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 4 a 2, em Campina Grande. Por isso, o Lucena pode até perder por dois gols de diferença que estará classificado para a próxima fase.
Na cidade de Campina Grande, o Serrano recebe o Internacional de Teixeira, no estádio Amigão. Vencedor do jogo de ida por 1 a 0, o Inter joga pelo empate para não ser eliminar. O treinador Tassiano Gadelha sabe que não será fácil, segurar o resultado como visitante, mas aposta na classificação.


















