O Nacional de Pombal teria até as 18h, desta quarta-feira, para oficializar junto ao protocolo do TJDF, a contestação do resultado do jogo que perdeu para o Nacional de Patos, sábado passado, pelo Campeonato Paraibano da Seunda Divisão. Como não o fez, perdeu o prazo para entrar na Justiça Desportiva. A informação foi dada pelo próprio presidente do TJDF da Paraíba, Lionaldo Santos, na noite desta quarta-feira, depois de encerrado o prazo estabelecido pela Legislação Esportiva.
Entenda
O caso está relacionado com o jogo que o Nacional de Pombal foi derrotado pelo Nacional de Patos na estreia do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, pelo placar de 2 x 1, em partida realizada no último sábado, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
O vice-presidente do clube pombalense, Caio Bezerra, destacou a irregularidade do segundo gol Nacional de Patos e afirmou que o clube entrará com ação no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB).
“Vamos entrar com uma ação junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraibana de Futebol, solicitando a anulação do segundo gol do Nacional de Patos”, afirmou o dirigente do Nacional de Pombal, Caio Bezerra.
Pelo e-mail
O secretário do TJD, Eugénio Santos afirmou é possível que o documento tenha sido encaminhado por e-mail. “Isso pode. Vou verificar a partir das 13h quando começa o espedinte no TJD”disse Eugénio ao soesporte.
Encaminhou
O repórter, José Carlos Araújo encaminhou cópia de e-mail confirmando que a petição foi encaminhada para o a página eletrônica do TJD na noite de quarta-feira. O documento tem assinatura do presidente do Nacional de Pombal, José Nildo Moura.

















