Nacional e Treze estão escalados - SóEsporte
Futebol

Nacional e Treze estão escalados

Nacional de Patos e Treze voltam a se enfrentar, nesta quinta-feira (10). Este será o encontro de número 200 na história dos dois clubes. A partida acontece no estádio José Cavalcanti, às 20h15, em Patos, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. Os dois times escalados.
Confrontos
O raio-X entre Galo e Canário indica que os dois times já se enfrentaram 199 vezes, portanto completando 200 jogos nesta quinta-feira. Ao longo da história, o Treze venceu 109 partidas.

O Nacional de Patos obteve 32 vitórias. Foram registrados 59 empates. O ataque dos alvinegros funcionou melhor com 338 gols, contra 168 gols dos nacionalinos.

Arbitragem
Para comandar esta partida histórica a Federação Paraibana de Futebol escalou José Ferreira Neto. Os assistentes são Paulo Ricardo e Schumacher Marques. Enquanto que, Francisco Gomes, vai trabalhar como reserva.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.