Nacional faz apronto com quatro jogadores da base no time titular - SóEsporte
Futebol

Nacional faz apronto com quatro jogadores da base no time titular

Depois de duas vitorias expressivas, frete o Esporte e Botafogo em João Pessoa, o Nacional fez na tarde desta sexta-feira (02), o coletivo apronto que definiu o time que vai começar jogando diante do Paraíba de Cajazeiras, no próximo domingo, ás 17h:00 no municipal José Cavalcanti.

A atividade foi comanda pelo gerente de futebol Marcos Nascimento (foto – rádio sertão), e no time titular, o professor usou quatro jogadores oriundos da base do próprio Nacional. O volante Demétrius e o atacante Du, continuam como titulares.

Os outros dois que ganharam oportunidades foram o meia Deda e ala esquerdo Alex (foto). O primeiro fica com a vaga de Diogo, que recebeu o terceiro amarelo e está fora da partida diante do Paraíba. Já Alex entrar no lugar de Oziel, também com o terceiro amarelo vai cumprir suspensão.

O time que treinou a primeira parte como titular e pode começar jogando domingo formou com: Mauro Iguatu; Josuel, Gustavo, Anderson Lima e Álex; Roni, Demétrius, Hilton e Deda; Du e Willians.

Na segunda parte do coletivo, Marcos testou Tiago Catingueira em lugar de Alex, Edson Pitbull no lugar de Deda, com Willinas jogando mais recuado.

Treinador


Após o termino do coletivo, o Gerente de Futebol Marcos Nascimento informou que não estará no banco de reservas no próximo domingo. Segundo ele a função dele é gerenciar os assuntos do clube e não treinar a equipe. Provavelmente o preparador de goleiros Marcial Martins ficará a frente do time mais uma vez, assim como aconteceu na partida diante do Botafogo.

Questionado quanto a chegada de um novo técnico, Marcos disse que a intenção da diretoria é de contratar um profissional até antes da partida de amanhã. Dessa forma ele já acompanharia o time frente o Paraíba para começar a conhecer o elenco alviverde.

Recreativo


O Naça faz na manhã deste sábado o seu recreativo e em seguida entra em regime de concentração para o embate diante do Paraíba. Essa partida pode deixar o Verdão Maravilha no G4, caso o time verde e branco vença a equipe de Cajazeiras.

A diretoria espera casa cheia neste domingo. “O torcedor do Nacional terá um papel fundamental no incentivo ao time, estamos vindo de duas vitorias e é a hora de entrar no G4, o apoio do nosso torcedor e indispensável para ajudar o time sair de campo com a vitoria”, disse João Grilo.

Eduardo Rabêlo

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.