
No primeiro confronto entre os dois times, muita disputa em campo e placar empatado 1×1. Na noite desta quinta-feira (21), o Verdão Maravilha usou apenas jogadores que não estavam sendo utilizados no campeonato paraibano, exceto o volante Demétrius, o meia Everton e os atacantes Du e Ruan.
Para o treinador Reginaldo Sousa que só observou o time das arquibancadas, a oportunidade foi proveitosa para se fazer observações e dar ritmo aos atletas que estão apenas treinando e ou entrando no decorrer da partida.
Já Daniel, técnico do Bom Sabor afirmou que é sempre uma honra para sua equipe enfrentar o Nacional, ele afirmou que seu time desperdiçou algumas chances de gols e sofreu gols em jogadas de falta de atenção por parte dos seus comandados.
Treino apronto
O elenco profissional do Naça volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no municipal José Cavalcanti, ás 16:h00. O treinador Reginaldo Sousa pode ter dificuldades para montar o time titular, por conta dos atletas que estão entregues ao Departamento Médico do clube. O zagueiro Lúcio, o volante Ítalo e o ala direito Zé Wilker.
Eduardo Rabelo
