Nada mudou e Treze continua esperando julgamento da Justiça - SóEsporte
Futebol

Nada mudou e Treze continua esperando julgamento da Justiça

A diretoria do Treze segue firme na sua proposta de lutar pelo seus direitos, em bucsa da vaga no Campeonato Brasileiro da Série C de 2012. Nesta segunda-feira aconteceu uma reunião no Superior Tribuanl de Justiça Desportiva, mas não saiu acordo.

Participaram da reunião representantes da CBF, Araguaia-TO, Rio Branco-AC , Treze, além da presidente da Federação Paraibana de Futebol.

A tentativa do encontro foi solicitar que o Treze retire a questão da Justiça Comum. A diretoria do representante de Campina Grande não se intimida com a pressão e promete aguarda o julgamento final.

A CBF, saegundo informações do site AFI, pode divulgar a tabela da Série C sem o Treze, ‘peitando’ decisão da Justiça que garante o time de Campina Grande na competição.

Os jogos dos clubes do Sul e Sudeste) deverão ser agendados, ao contrário do A (com os do Norte e Nordeste), que por conta da ação do Treze na Justiça Comum, não terá dois confrontos – do próprio Treze e Rio Branco. Na contramão do que vinha sendo especulado, as Divisões começarão da primeira rodada.

Se confirmada a tabela, a CBF estará “peitando” a decisão da Justiça, que hoje garante o clube paraibano na Terceira Divisão. Porém, por ter acionado o Poder Público, o Treze deverá ser punido, tanto com desfiliação ou gancho, como num valor de R$ 100mil/dia por insistir em querer algo que não é do seu direito.

Depois da reunião desta segunda-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Brasil de Pelotas e Araguaína estarão na Série D; e Santo André e Rio Branco na Terceira Divisão.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.