Neste fim de semana, muitas decisões pelos estaduais no Brasil, fases finais e semifinais - SóEsporte
Futebol

Neste fim de semana, muitas decisões pelos estaduais no Brasil, fases finais e semifinais

Neste fim de semana, muitas decisões pelos estaduais no Brasil, fases finais e semifinais.

Começando pelo sábado (15/3), No Campeonato Alagoano teremos CRB e Asa, decisão do estaudal.

Na Paraíba, Botafogo-PB e Treze entra em campo no estádio Almeidão, pela fase semifinal valendo vaga na decisãodo título.

No Catarinense tem Chapecoense e Avaí. No Cearense tem Fortaleza e Ceará. No Mineiro, a decisão entre América e Atlético.

No Paranaense, o Operário encara o Londrina. No Pernambucano, semifinais, o Santa Cruz encara o Esporte.

No domingo (16/3), a primeira da decisão do Baiano tem Bahia e Vitória. Pela fase semifinal, pelo Campeonato Paraibano, Sousa x Serra Branca, no estádio Marizão, em Sousa.

No Campeonato Carioca, jogo que a Rádio Nacional transmite às 16, no Maracanã, tem Flamengo e Fluminense, a segunda partida. Na primeira, o Flamengo venceu por 2 a 1.

Campeonato Gaúcho, também a decisiva, às 16h, o Internacional recebe o Grêmio no Estádio Beira-Rio. Na primeira, o Colorado venceu por 2 a 0.

No Campeonato Goiano teremos Vila Nova e Goiás.

E no Campeonato Paulista, a primeira da decisão, 18H30, Palmeiras e Corinthians.

Com informações da Ag. Brasil

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.