Botafogo fez treino coletivo no estádio da Graça. Foto: Botashow
Sem Henrique e Wiliam, o treinador Neto Maradona ‘esquenta’ a cabeça para montar o time do Botafogo na partida deste domingo contra o Nacional, pela 15a rodada do Campeonato Paraibano de 2012.
Para o jogo que será disputado no estádio José Cavalcanti, às 17h, em Patos, o treinador botafoguense tem como certo não poder esdcalar o zagueiro Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo e o meia Wiliam, expulso no jogo passado.
Além disso, o volante Marcelo Pinheiro continua entregue ao departamento médico e deve fazer uma cirurgia nos próximos dias. De acordo com o DM, o jogador tem problema no joelho.
Além disso, a direetoria do clube anunciou o desligamento do jogador Evanilson. A rescisão do contrato aconteceu após um entendimento entre as partes.
O jogador não participou de nenhum jogo com a camisa botafoguense sendo mais um atleta que apenas fez turismo em João Pessoa, com despesas pagas com o dinheiro do torcedor do Botafogo.
O provável time para começar partida deste domingo deve ser – Genivaldo, Pitbull, Rizzo, Rogério, Adriano, Diego, Izaias, Nino, Leomir, Erivelto e Edgard.
A proposta do treinador botafoguense de acordo com os últimos treinos e surpreender o Nacional em jogadas de ‘bola parada’, em cobranças de falta e escanteios.