No apronto do Naça: “Pra ganhar desse time aqui vai ter que ser macho”, diz Marcos Nascimento - SóEsporte
Futebol

No apronto do Naça: “Pra ganhar desse time aqui vai ter que ser macho”, diz Marcos Nascimento

Com a responsabilidade de fazer o time voltar a vencer, quebrar um tabu que ele mesmo ajudou a sustentar e ainda tirar a desconfiança da torcida, o técnico interino Marcos Nascimento aplicou o coletivo apronto no Nacional na tarde desta sexta-feira.

Nascimento fez questão de dizer que só ficará a frente do elenco até o duelo contra o Esporte, depois disso ele volta a sua função, que é gerenciar o futebol do clube.

“Eu quero logo deixar bem claro que só ficarei a frente do time nessa partida, a partir de segunda-feira (27), o clube estará contratando outro treinador. Com a saída de Gilmar e Edinho, seria até covardia se eu não assumisse a função diante do maior rival, porém não tenho tempo hábil para permanecer como treinador”, explicou Marcos.

Quanto ao time que o técnico escolheu para iniciar o coletivo, poucas mudanças em relação ao que entrou jogando frente o Auto Esporte. Apenas a entrada do meia Willians em lugar de Diogo e no ataque Édson Pitbul substituiu Jr. Juazeiro, que foi poupado. O avante do Naça estava sentindo dores no quadril direito.

Ano passado o então treinador do Esporte, Marcos afirmou que pra vencer o alvirrubro n’aquela oportunidade, o Nacional precisaria ser muito macho. O Esporte acabou vencendo o clássico por 1×0, gol de Bruno Recife. Para a partida de domingo, Nascimento reafirmou a frase, só que agora ele está do lado verde e branco.

“O que eu posso garantir é que vontade não vai faltar aos nossos jogadores. Conheço os dois elencos e nenhum tem muita diferença do outro, por isso quem ganha clássico em Patos é que tem vontade, garra, determinação. E no que depender de mim, pra ganhar desse time aqui vai ter que ser macho, agora mais macho do que os nossos atletas”, finalizou.

Eduardo Rabêlo

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.