No Atlético-MG, Hulk comenta chance de ser poupado em algum jogo: “Não sou uma máquina”
O Atlético-MG volta a entrar em campo neste domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 18h30 (de Brasília). O Galo vai viver semanas cheias de partidas, com isso existe a possibilidade de que alguns jogadores sejam poupados. Após a partida contra o São Paulo, Hulk comentou sobre a possibilidade de ficar de fora para recuperar as energias.
- Se dependesse de mim, eu queria jogar todos os jogos possíveis, mas eu não sou uma máquina. A gente não sabe o que o Milito vai fazer. Se tiver que jogar, vamos jogar. O Milito que vai decidir.
Logo depois do jogo contra o Bahia, em Salvador, o Galo vai visitar o Fluminense na quarta-feira, pela Copa Libertadores. Assim serão as próximas semanas alvinegras, com jogos aos finais de semana e durante a semana.
O camisa 7 do Galo, de 38 anos, tem 34 partidas na temporada, tendo marcado 15 gols e anotando 7 assistências.
Hulk comentou também sobre a situação do Atlético no Brasileirão. O atacante prega que o clube tem que recuperar a má campanha feita até aqui. O Atlético é apenas o décimo colocado no Brasileirão, com 33 pontos. O Botafogo lidera com 50. Com isso, o Galo vê o título longe.
“A gente sabe que ainda estamos devendo no Brasileiro, precisamos recuperar esses pontos perdidos.”


















