Nove jogadores estão suspensos e não jogam na última rodada da fase de qualificação do Campeonato Paraibano marcada para domingo, com cinco jogos.
O Nacional de Patos tem quatro desfalques, sendo o time mais indisciplinada da rodada do meio de semana, de acordo com levantamento do WWW.soesporte.com.br .
Três jogadores estão punidos com expulsão e seis atletas receberam cartão amarelo, completando a série de três cartões seguidos, ficando suspensos automaticamente.
O Nacional de Patos que enfrenta o CSP, domingo, no estádio José Cavalcanti, não vai contar com o meia Diogo, que foi expulso. Enquanto que Demetrius, Wiliam e Rone estão com três cartões amarelos.
O CSP tem como desfalque o atacante Claudinho que foi expulso na rodada passada, além do zagueiro Leo Oloiveira que tomou o terceiro cartão amarelo.
O Treze que vai encarar o Sousa, domingo, no estádio Marizão, em Sousa, não vai poder escalar o volante Amaral Rosa. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo.
O time sousenese também está com desfalque na defesa. O zagueiro Ivson não atua devido o terceiro cartão amarelo.
O Auto Esporte não vai escalar o atacante Gil, punido com o terceiro cartão amarelo. O time automobilista joga contra o Paraíba de Cajazeiras, no estádio da Graça, domingo, em João Pessoa.
O Campinense que atua contra o Esporte de Patos, domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande, não pode escalar o volante Diego Padilha que foi expulso.
O Esporte de Patos para o jogo contra o Campinense perdeu dois jogadores por expulsão. O volante Jacó e o o meia Ceceu tomaram cartão vermelho e terão que cumprir suspeção.
O Botafogo fica sem o zagueiro Henrique para o jogo deste domingo contra o Flamengo Paraibano. Ele recebeu cartão vermelho.