Depois de tomar posse, na condição de presidente do Campinense, Phelipe Cordeiro, fala sobre o Campeonato Paraibano de 2021.
Ele defende a realização da competição, pó para o primeiro semestre. “Acreditamos no empenho da Federação Paraibana”.
Outro assunto que o Campinense precisa se preocupar, está relacionado com o acordo com Estado. Só assim, o clube terá direito de receber as verbas de incentivos fiscais.
Diretoria e Conselheiros tomaram posse nesta terça-feira no estádio Renatão
A diretoria executiva e os conselheiros eleitos nas eleições do Campinense Clube – para o mandato-tampão até o final de 2021, tomaram posse nos cargos na noite desta terça-feira, dia 29 de dezembro, às 19h30, no estádio Renatão.
A solenidade simbólica aconteceu na Sala de Imprensa ‘Radialista Joselito Pereira de Lucena’, no estádio Renatão, seguindo todas as recomendações sanitárias.
Além da posse dos membros dos Conselho Diretor, também foram empossados os novos integrantes do Conselho Deliberativo.
Além de Phelipe Cordeiro como presidente, Cláudio Leôncio (Cacau) assumiu a vice-presidência do Campinense, Rômulo Farias será o diretor de futebol, Tiago Pontes o novo diretor financeiro, e Felipe Lima assume a pasta de diretor de patrimônio.
A chapa encabeçada por Phelipe Cordeiro foi eleita presidente do Campinense nesse último domingo, 27 de dezembro, obtendo 72% dos votos válidos, contra 28% da chapa encabeçada por Carlos Gonzaga.
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)