Amenizar o máximo os erros na contratação dos jogadores que irão compor o elenco do Botafogo. É com esta missão que o treinador Itamar Schülle pretende indicar os nomes dos possíveis atletas que serão fazer parte do elenco alvinegro em 2016.
“Não vou exigir nada que a diretoria não possa atender. Quero trabalhar em conjunto com os dirigentes, para traçar o perfil de cada jogador, para em seguida montar o grupo. Respeito a instituição, que estará acima do profissional”, disse Itamar Schülle.
Ele acrescentou que “será preciso ter muito cuidado, pois iremos lidar com ser humano e fica difícil acertar 100% nas contratações”, afirmou Schülle, através de celular tiro de Ponta Grossa-PR, garantindo que deve chegar em João Pessoa, na próxima semana para planejar a programação de trabalho.
A vinda definitiva para iniciar o comando das atividades na Maravilha do Contorno deve acontecer no dia 8 de dezembro. Antes, ele pretende avaliar durante um final de semana alguns jogadores que estarão treinando com o treinador Ramiro Sousa, comandante do Sub 21.
Itamar Schûlle confirmou que irão trazer toda comissão técnica, faltando confirmar apenas o treinador de goleiros. “Não posso falar o nome deste profissional, pois ele ainda continua trabalhando em outro clube”, disse. Mas, ele confirmou que o preparador físico é Carlos Gamarra; o assistente técnico, Gerson Gusmão e o seu assessor, Michel Santos.















