Apenas um jogador expulso. Cinco punidos com o terceiro cartão amarelo e dois punidos pelo Tribunal de Justiça de Desportiva da Paraíba. Este é o levantamento do WWW.soesporte.com.br
Por tanto oito jogadores vão cumprir suspensão automática na 17ª rodada do Campeonato Paraibano de 2012 que começa nesta quarta com quatro jogos e termina na quinta com uma partida.
O Esporte de Patos não conta com o lateral Danilo, punido com cartão vermelho. Este é o único desfalque do Esporte contra o Botafogo, No estádio José Cavalcanti, em Patos, nesta quarta-feira.
O Flamengo fica sem o volante Jean que está com três cartões amarelos. Por isso, ele não joga contra o Paraíba, nesta quarta-feira, em Cajazeiras, no estádio Perpetão.
Outro desfalque do Flamengo Paraibano é o volante Anderson que cumpre o quarto jogo de suspensão imposto pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba.
O Paraíba também tem problema. O volante Yarley, punido com o terceiro cartão amarelo não joga pelo time comandado por Silva Baiano.
O Sousa tem um desfalque importante. O zagueiro Alisson que tomou o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Auto Esporte, nesta quarta-feira, contra o Auto Esporte, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
O Auto Esporte também perde o lateral esquerdo Neto. Com isso, o treinador Denô Araújo terá que modificar completamente o esquema de jogo que vem sendo adotado.
O lateral direito Josuel, do Nacional de Patos, também está punido com o terceiro cartão amarelo e não joga vontra o Treze, nesta quarta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande.
O goleiro Wlademir, do CSP, punido por quatro jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba não enfrenta o Campinense, nesta quinta-feira, no estádio da Graça, em João Pessoa.