Olávio se transforma no “carrasco” do Botafogo (PB) nesta temporada - SóEsporte
Futebol

Olávio se transforma no “carrasco” do Botafogo (PB) nesta temporada

Olávio se transforma no “carrasco” do Botafogo (PB) nesta temporada

Artilheiro do Campeonato Paraibano com 11 gols, e um dos responsáveis pela conquista do bicampeonato paraibano do Campinense, o atacante Olávio se transformou no “carrasco” do Botafogo (PB), nesta temporada. Nas quatro vezes em que a Raposa enfrentou o Belo este ano, pela Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, e Série C do Campeonato Brasileiro, Olávio balançou as redes.

Atacante de área, com faro de gol, Olávio deixou a sua marca já no primeiro Clássico Emoção, disputado no Almeidão pela sétima rodada da Copa do Nordeste. A partida terminou empatada em 1 x 1.

Pelo Campeonato Paraibano, o camisa 9 também marcou contra o Botafogo nos dois jogos da final. No primeiro duelo disputado no Almeidão, ele foi o autor do gol de empate da Raposa, na vitória por 2 x 1 de virada. O atacante também foi autor do gol do título invicto do Rubro-negro no último sábado no Amigão. Sempre contando com as assistências do meia Dione, Olávio também marcou o gol de empate do Campinense contra o Botafogo na última quarta-feira pela Série C.

O bom desempenho de Olávio é fruto da boa fase que a equipe vive sob o comando do técnico Ranielle Ribeiro, e das assistências do meia Dione. “Maestro” do time, Dione também se tornou um dos principais jogadores da Raposa nesta temporada, tendo “desmontado” a zaga do Bota nos quatro confrontos entre as duas equipes este ano.

Olávio foi contratado pelo Campinense justamente para ser o homem-gol do time na temporada 2022. . Ele formou uma dupla muito eficiente com o meia Dione, ao lado de quem se tornou um dos principais responsáveis pelos melhores resultados da Raposa nas competições que disputou neste ano.

No jogo decisivo deste sábado, quando a Raposa conquistou o 22 título de sua história, o camisa 9 recebeu do 10 a assistência para o gol que resultou no título estadual. Uma tabelinha que vem dando bastante alegria aos torcedores rubro-negros. Com a artilharia de Olávio, o Campinense terminou o Campeonato Paraibano pela 16ª vez tendo sido o goleador do estadual. O Campinense está sete jogos sem perder para os botafoguenses, sendo que destes, em quatro ocasiões, Olávio estava em campo e deixou a sua marca de de artilheiro. A última vitória do Botafogo aconteceu na temporada de 2019.

Severino Lopes

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.