Oliveira Canindé, novo técnico do Campinense para a temporada de 2013, foi apresentado oficialmente em entrevista coletiva à imprensa na tarde dessa terça-feira.
Acompanhado do preparador físico Roberto Farias, do Supervisor de Futebol Dorgival Pereira e de Tiago Melo, Diretor de Comunicação, Oliveira explanou sobre os primeiros passos que serão tomados nessa pré-temporada.
A intenção da diretoria e comissão técnica é dar início aos treinamentos no dia 03 de dezembro, com um grupo formado por, inicialmente, vinte e oito jogadores. Quando questionado sobre a permanência de atletas que compuseram o elenco nas disputas do Campeonato Paraibano e Brasileiro da Série D em 2012, Oliveira afirmou que alguns podem sim voltar vestir a camisa da Raposa na próxima temporada e que, apesar de ter em mente nomes de jogadores que já trabalharam ao seu lado em outras oportunidades para indicação, a proposta é que não haja preferência por um ou outro jogador na formação da equipe.
“O projeto é de montar um time competitivo, com jogadores que se identifiquem com a filosofia de trabalho do Campinense e que estejam dispostos a dar o melhor de si nas disputas que estão por vir”.
Oliveira Canindé e Roberto Farias voltam a cidade de Fortaleza nesta quarta-feira e vem em definitivo para Campina Grande no dia 02 de dezembro para dar início aos trabalhos de treinamento visando a Copa do Nordeste 2013.
Soesporte/site do clube
