Onze equipes vão disputar o Paraibano de Futebol Feminino - SóEsporte
Futebol

Onze equipes vão disputar o Paraibano de Futebol Feminino

O Campeonato Paraibano da Feminino 2025 terá 11 equipes, divididas em dois grupos. A definição aconteceu durante o Conselho Arbitral realizado na tarde desta quarta-feira (20), na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa.

O encontro definiu também o regulamento. do Campeonato Paraibano Feminino 2025. Os 11 clubes serão divididos em dois grupos da seguinte forma:
Grupo A: Mixto, Fluminense, Miramar, Marretinha, Guará e Serrano.

Grupo B: Botafogo, Kashima, Spartax, Picuiense e Liga de Guarabira.

A primeira fase será em pontos corridos com jogos somente de ida, dentro do próprio grupo, com os dois melhores de cada chave se classificando para as semifinais.

As semifinais serão em jogos de ida e volta e a grande final em jogo único. O Campeonato Paraibano feminino 2025 tem data de início prevista para o dia 15 de outubro.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.