Onze jogadores do Auto Esporte estão com diarreia e jogo contra Atlético é transferido para às 18h. A partida estava marcada para o estádio Perpetão, às 16h, em Cajazeiras.
De acordo com Jason os onze jogadores começaram a sentir os sintomas durante a madrugada e pela manhã foram levados para uma Unidade Médica, na cidade de Cajazeiras, onde a delegação está concentrada para o jogo deste domingo.
“A delegação chegou em Cajazeiras durante a noite. osa jogadores jantaram e foram dormir e durante a madrugada reclamaram dos problemas”, disse Jazon.
O treinador do Auto Esporte acabou de ser entrevistado pela reportagem do www.soesporte.com.br e confirmou que Mael, Jacson, Leo Olinda, Gil Pernambucano, Robson, Wagner, Lau, Gil Paraíba, Gustavo, Péricles e Junior Mandacaru tiveram de ser atendidos na Unidade Médica.
Depois de uma reunião entre o delegado da partida, Miguel Felix, o árbitro do jogo João Bosco (terá como assistente Kilden Tadeu e Broney Machado), o gerente do Auto Esporte, Vavada e o presidente Atlético, Quirino Junior, ficou confirmada a mudança de horário, das 16h para às 18h, sendo mantido dia e local para partida, pela segunda rodada do segundo turno do Campeoanato Paraibano.

















