Seis jogadores expulsos e cinco punidos com o terceiro cartão amarelo. Este foi o saldo da indisciplina na sétima rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano de 2013, com média de quase três atletas por partida.
O Atlético de Cajazeiras perdeu o lateral, Leandro e o meia, Leo Olinda, pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Claudinho, punido com cartão vermelho. Os dois não atuam contra o Treze, domingo, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.
Outro time que está desfalcado é o CSP que não conta com o zagueiro Moisés e o Jonatas, punidos com o terceiro cartão amarelo. O CSP enfrenta o Botafogo, nesta quinta-feira, no estádio Almeidão.
O Botafogo também tem problema de indisciplina, pois não conta com o volante Hércules, punido com cartão vermelho. Ele não joga contra o CSP.
O Auto Esporte perdeu o volante Gildo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e também foi expulso. Neste caso, ele não atua contra o Treze, nesta quarta-feira, no estádio da Graça. Gildo também fica fora do jogo do Auto, no domingo, contra o CSP.
O Treze não terá o zagueiro Léo Breno, punido com cartão vermelho, no jogo passado, e joga desfalcado contra o Auto esporte, nesta quarta.
O Sousa fica sem o zagueiro Lima que foi expulso e o volante Rafael Paraná, com o terceiro cartão amarelo. Eles não jogam contra o Botafogo, domingo, em Sousa.
O Nacional de Patos perdeu o zagueiro Lúcio que recebeu cartão vermelho. Ele é desfalque certo contra o Campinense.
