Preservar pela segurança dos torcedores, atender as normas estabelecidas pela Federação Paraibana de Futebol e Ministério Público para as partidas que serão realizadas no Estádio Presidente Vargas é o que a Diretoria do Treze Futebol Clube está comprometida.
Nesta quinta-feira (09) a partir das 10h representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária Municipal, além do FPF e MP estarão fazendo uma visita ao PV para que se tenha a base da capacidade da praça esportiva.
O Estádio vem passando por melhorias em sua estrutura que foram elogiadas e reconhecidas pela Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios por atender todos os requisitos.
Longe da cidade e de todo o barulho urbano, o Treze realizou na tarde desta terça-feira (7), seu último treino com bola em preparação para amistoso contra o CSA de Alagoas que acontecerá na próxima quinta-feira (09).
O treino aconteceu em um campo de futebol particular, localizado na zona rural do município de Queimadas, no Agreste paraibano. Sob o comando do técnico Leandro Campos, os jogadores passaram por um treinamento técnico-tático.
A intenção do treinador é corrigir as falhas do último amistoso, mas segundo Leandro Campos a hora de errar é agora. “É para isto que servem os amistosos. Para testar, avaliar e moldar o time. Essa é a hora de errar e corrigir, para que os erros não ocorram quando a bola estiver rolando para valer”, disse ele.
O time volta às atividades na tarde desta quarta-feira (8), com treino físico na academia do clube, no estádio Presidente Vargas.
O amistoso
Na próxima quinta feira (9), o Treze voltará a jogar amistosamente contra o CSA de Alagoas, em partida que corresponderá ao jogo de volta. O primeiro jogo aconteceu no último domingo (5) fora de casa.
A partida está marcada para as 20h, no estádio Presidente Vargas. Os ingressos para a partida poderão ser adquiridos momentos antes do jogo, nas bilheterias do estádio.
