Com a presença de autoridades, familiares de jogadores, moradores do bairro e de outras comunidades foi concluído neste domingo de manhã, o Campeonato Amador do Funcionários II. Na partida final disputada no estádio Cabral Batista, o Batistão, o Palmeres venceu a Caturense, por 3 a 2, nas cobranças de pênaltis, conquistando o título de campeão. No tempo normal, o placar terminou igual, com 1 a 1.
O jogo que teve a cobertura da Rádio Tabajara, com narração de Jorge Silva, reportagens de Rivaldo Alves e comentários de Ivan Bezerra. O árbitro foi Fernando Cabral, com Luis Antonio e Tarcisio José nas bandeiras.
O Palmares abriu o placar com Marcelo cobrando falta. Em seguido a Catuense conseguiu empatar com Kalvin, filho do ex-atacante Berg, com passagem por Auto Esporte, Botafogo e que jogou em Portugal. Com isso, a decisão foi para as cobranças de pênaltis.
A Catuense como vice-campeã ficou com o troféu Jornalista Ivan Bezerra, entregue pelo próprio homenageado. Enquanto que, o Palmares recebeu o troféu Cabral Batista (imemorian), que foi prefeito de João Pessoa. A entrega foi feita pelo eleito presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues.

















