A torcida pediu e a diretoria do Paraíba de Cajazeiras atendeu, antecipando o jogo contra o CSP de João Pessoa, mas 16h, domingo, no Estádio Perpetão em Cajazeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. Pela tabela, o jogo será disputado às 17h. A Federação Paraibana de Futebol aceitou o pedido do Paraíba e antecipou a partida.
“Apesar de ser um pouco quente, temos que ver também o lado da torcida. Nos últimos anos, eles se acostumaram nesse horário e estamos atendendo. Tivemos também a colaboração da FPF que não fez nenhuma objeção quanto ao pedido. O público vem crescendo nos últimos jogos e faturar nesse momento também é interessante. Temos uma folha salarial alta e as despesas crescem com o passar das rodadas, isso por conta das viagens longas. Estaremos sempre em sintonia com o nosso torcedor”, disse o presidente do Paraíba, Francisco Nascimento, o Tico Miudezas.
Para a partida contra o CSP, o técnico Pedrinho não poderá contar com o ala esquerdo Paulinho, que recebeu seu terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. Pedrinho Albuquerque destaca o crescimento do time e a qualidade do sistema defensivo, o menos vazado da competição.
A boa notícia para o torcedor do tricolor sertanejo e a permanência do atacante Mádson, que recebeu proposta do Fluminense de Feira de Santana, mas resolveu continuar no time de Cajazeiras. Artilheiro do time no Campeonato Paraibano com cinco gols, Mádson disse “venho crescendo com todo grupo e vamos brigar pelo título. Quero me destacar mais ainda e poder levar esse time adiante. A oferta do Fluminense foi bem legal, mas não foi tão superior diante do salário que recebo por aqui”.