Paraíba cede empate ao Fla-PB nos minutos finais e 'perde' vaga no G4 - SóEsporte
Futebol

Paraíba cede empate ao Fla-PB nos minutos finais e ‘perde’ vaga no G4

Paraíba cede empate ao Fla-PB nos minutos finais e ‘perde’ vaga no G4

O Paraíba tinha tudo para nesta quinta-feira entrar no G4 do Campeonato Paraibano de Futebol. Chegou a marcar os dois gols de diferença que precisava para desbancar o Treze na tabela de classificação e caminhava para uma vitória tranquila no Estádio da Graça, contra o Flamengo Paraibano (lanterna da competição), mas sofreu dois gols relâmpagos no finalzinho do jogo e perdeu a oportunidade que tinha de embalar ainda mais na temporada.

Com o placar de 2 a 2, o Paraíba não só ficou de fora do G4 como ainda perdeu pontos contra aquele que até agora é o time mais fraco do Campeonato.

Fica com 12 e se estabiliza na quinta colocação. Já o Flamengo continua em situação desesperadora. Chegou apenas ao seu segundo ponto e segue na última colocação.

No jogo, o principal nome da partida foi Waguinho, jogador que chegou a ser anunciado no Flamengo-PB, mas que acabou migrando para o Paraíba. Ele foi o principal responsável pelos gols cajazeirenses, mas depois acabou expulso e contribuiu para que, com um a menos em campo, o Paraíba aceitasse a reação flamenguista.

Todos os quatro gols saíram no segundo tempo. Aos 21 minutos, Waguinho aproveita uma confusão na área e chuta para abrir o placar. Aos 33, novo ataque do Tricolor sertanejo. Waguinho pega a bola, ataca e é derrubado na área. Pênalti, marcado por Danúbio: 2 a 0.

Tudo ia bem para o Paraíba, que neste momento se garantia no G4. Mas Waguinho acaba fazendo uma falta violenta e, após receber o segundo cartão amarelo, é expulso, abrindo caminho para o Fla gostar da partida. O Flamengo Paraibano diminui aos 42, com Walber. E dois minutos depois Charlinho empata.

O próximo jogo do Paraíba é no domingo, em Cajazeiras, contra o outro time da zona de rebaixamento, o Auto esporte. Já o Flamengo pega no mesmo dia o Botafogo no Estádio Almeidão.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.