Paraíba e Pernambuco estão de Parabéns pela inciativa - SóEsporte
Futebol

Paraíba e Pernambuco estão de Parabéns pela inciativa

Paraibanos e Pernambucanos empataram em 2 a 2 no desafio “CRAQUES LONGE DAS DROGAS”, sábado dia (3) na cidade de Recife, no SESC Piedade.

Resultado positivo para a Paraíba no desafio de Beach Soccer realizado na manha de ontem (sábado dia 3) em Recife, na categoria Sub 16 Pernambuco venceu por 5 a 3 e no Sub 17 também vitória dos Pernambucanos por 6 a 3, e nas categorias, Sub 18 deu Paraíba que venceu nos pênaltis por 1 a 0, depois de empate no tempo normal em 2 a 2 e o x 0 na prorrogação, e no Sub 20 mais uma vez a Paraíba venceu por 2 a 1 nos pênaltis depois do empate em 3 a 3 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. No computo geral empate entre os estados duas vitorias para cada lado

Analisando os jogos, tudo ocorreu dentro do que nos já esperávamos para o técnico Rubens Alexandre a sua equipe se houve bem durante todo o jogo chegou a esta vencendo, mas o pouco tempo de adaptação dos atletas foi o fator que ocasionou a derrota, e que treinamos pouco, mas valeu a pena pelo esforço dos jogadores, disse o técnico, os atletas utilizados na categoria Sub 16 foram os seguintes,  Rubinho, Elton, Kaique, Messias, Felipe Gabriel, Luiz Magno, Marcos,  Alvaro,  Alisosn e Herbert. Os gols foram de Luiz Magnos e Felipe Gabriel

Na categoria Sub 17 o técnico Tom Corujinha, avaliou como boa a atuação de sua equipe, estamos na areia há pouco tempo, mas, deu para analisar o elenco e vamos melhorar e na Copa Verão com este time com certeza vamos dar trabalho, o técnico Tom Corujinha utilizou os seguintes jogadores, Felipe Silva, Pablo, Zé Neto, Júlio Cezar, Alexandre, Douglas, Jefferson, Gleydson, Wellington e Alan Flavio. Marcaram para a Paraíba Jeferson Gledson e Alan.

O técnico Cassio Freire que trabalha a categoria Sub 18 gostou do desempenho de todas as equipes e avaliou os garotos da sua categoria e viu um futuro promissor para a nossa modalidade vários jogadores se destacaram não vamos citar porque o desempenho bom foi geral, os atletas utilizados no jogo foram os seguintes, Johnson, Jhoni, Ednaldo, Joao Pedro, Julio Cezar, Gustavo, Emerson, Bruno David, Gutemberg e Alan. Os gols no tempo normal foram de Julio Cezar e Gutemberg, marcaram de pênaltis Gustavo e Bruno.

E na categoria Sub 20 que tem a frente o técnico Isaias Isidro, o desempenho não foi diferente, a equipe se comportou bem, jogando um futebol de gente grande, com vários destaques, Para o técnico Isaias Isidro estes encontros tem que acontecer constantemente para que possamos tirar valores para a nossa modalidade, e difícil fazer este esporte em nosso estado, mas a Federação esta de parabéns e estamos com ela para dar prosseguimento a este trabalho e revelar valores, disse o técnico, foram utilizados neste desafio os seguintes jogadores, Jefferson Wendel, Yuri, Neto, Marciano, Mailton, Gledson, Carlos Henrique, Ericlecio e Alan Albino. Marcaram os gols no tempo normal foram de Gledson (2) Henrique (2) e Ericlecio, e nos pênaltis marcou o jogador Gledson.

A delegação da Paraíba além dos jogadores contou com os técnicos, Isaias Isidro, Cassio Freire, Rubens Alexandre, o supervisor Rivaldo Lins, e como Coordenador das seleções Israel Isidro o do Fisioterapeuta Glauko André, e foi chefiado pelo presidente Ailton Cavalcanti.
A federação contou para a realização destes desafios com o apoio da Prefeitura de João Pessoa, do vereador João Corujinha, Waldir Acessórios, Colégio Menino Jesus e Designer Serigrafia.

Fonte- ascomFPB

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.