Depois de confirmar a saída de Luis Carlos Mendes, a diretoria do Paraíba de Cajazeiras acertou a contratação do treinador Jorge Pinheiro, que estava no Atlético de Cajazerias, até a última rodada.
Jorge Pinheiro, segundo o presidente do Paraíba, Tico Miudezas chega ao tricolor com carta branca e deve solicitar algumas contratações.
“Este assunto deixei por contato do novo treinador. Se for necessário vamos fazer tudo para oferecer todas as condições de trabalho”, disse Tico Miudezas.
Gol contestado
Depois juntar uma série de provas, principalmente, as imagens que provam erro da arbitragem no empate do Paraíba (1×1) Cruzeiro, o presidente do clube de Cajazeiras, Tico Miudezas afirmou que vai entrar com uma representação junto a Federação Paraibana de Futebol pedindo punição para o árbitro assistente Fábio Ferreira.
“Vou procurar a Federação, o Tribunal de Justiça e esperar que seja tomada uma providencia. Quero saber se a Justiça desportiva funciona na Paraíba”, desafiou Tico Miudezas afirmando que, “o assistente Fábio Ferreira validou um gol que a bola não entrou. As imagens comprovam que a arbitragem erro. O árbitro Gutemberg Pereira poderia ter assumindo o lance, mas acabou seguindo o erro do bandeira”.