Editor de 'Playboy' elogia Mari Paraíba: 'Exemplo do benefício do esporte' - SóEsporte
Futebol

Editor de ‘Playboy’ elogia Mari Paraíba: ‘Exemplo do benefício do esporte’

Editor de ‘Playboy’ elogia Mari Paraíba: ‘Exemplo do benefício do esporte’

Jogadora de vôlei é a capa da revista no mês de julho e impressionou Jéferson de Sousa por sua desenvoltura diante das câmeras

Por SporTV.com

Rio de Janeiro

Destaque do Minas na última Superliga Feminina, a ponteira Mari Paraíba é a capa de “Playboy” que chega às bancas nesta terça-feira. A jogadora de vôlei mereceu elogios do editor da revista, Jéferson de Sousa, convidado do “Redação SporTV”.

– A Mari se mostrou bastante à vontade nesse ensaio, diante das câmeras. Ela não se prendeu. É difícil uma pessoa que nunca posou ter essa desenvoltura. É um exemplo do benefício do esporte ao corpo humano – disse o jornalista.

Clique aqui e confira outras atletas capas de ‘Playboy’

Jéferson de Sousa contou que a beleza de Mari Paraíba já tinha chamado a atenção dos leitores e dos produtores da revista em outra ocasião e, assim, surgiu o convite para o ensaio.

Mari Paraiba Jogadora de Vôlei do Minas na PlayBoy (Foto: Reprodução / Twitter)Mari Paraíba, destaque do Minas, é a capa da
‘Playboy’ em julho (Foto: Reprodução / Twitter)

– A Mari Paraíba em maio já tinha vencido uma eleição como a jogadora de vôlei mais bonita do Brasil. Nós fizemos uma foto com ela e ficou espetacular. Perguntamos se ela gostaria de posar, ela achou bacana. Nós achamos mais bacana ainda. É um dos melhores ensaios do ano, sem dúvida – afirmou o jornalista.

O editor de “Playboy” considera que, pelo que exige de suas jogadoras, o vôlei é um esporte de musas, o que não necessariamente acontece em qualquer modalidade.

– Acho que cada esporte determina uma força física, uma definição física. As jogadoras de vôlei, pela necessidade (do jogo), têm corpos bem interessantes dentro do que a gente chama de estética, do pradão de beleza almejado. Talvez uma esportista de lançamento de martelo não tenha isso.

O jornalista vê também um grande potencial de ‘capas’ para revistas masculinas no tênis mundial.

– Até pela ascensão do Leste Europeu no tênis. Hoje tem um batalhão de primeira linha. Qualquer uma delas poderia sair na “Playboy”.

Jéferson de Sousa confirmou um convite da revista à gandula Fernanda Maia, que se envolveu em uma polêmica reposição de bola na vitória do Botafogo sobre o Vasco, na final da Taça Rio, em abril, no Engenhão. E afirmou que as críticas que a revista recebe pelas modelos que escolhe são normais.

– Nós vamos atrás de todas as mulheres que são interessantes para a revista. Recebemos muitos e-mails pedindo. A revista masculina é muito próxima do futebol. Todo mundo é técnico de revista masculina. Todo mundo tem sua preferência, a sua seleção. Mas precisa combinar com a moça. Nem sempre ela aceita. Todo mundo quer o Drogba e o Shevchenko, mas eles não querem jogar em qualquer time.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.