Paraibano marca gol da vitória do Fiorentina - SóEsporte
Futebol

Paraibano marca gol da vitória do Fiorentina

Em um domingo sem  futebol profissional no Brasil, mas uma família de Campina Grande comemorou um gol importante no Campeonato Italiano.

O atacante Arthur Cabral marcou o gol da vitória da Fiorentina. É filho do desportista Hélio Cabral, ex-jogador e atualmente treinador da Queimadense.

O artilheiro Arthur Cabral se destacou no Ceará, passou pelo Palmeiras e se transferiu para o futebol sueco, antes de seguir para o Fiorentina.

Com gol já na reta final do jogo, a Fiorentina manteve o retrospecto perfeito contra o Spezia e conquistou a primeira vitória como visitante na temporada da Serie A 2022-23.

Milenkovic abriu o placar, Nzola empatou, mas o brasileiro Arthur Cabral decretou o triunfo da Viola por 2 a 1 no estádio Alberto Picco neste domingo (30).

Todos os resultados

Empoli 0x2 Atalanta
Cremonese 0x0 Udinese
Lazio 1×3 Salernitana
Torino 2×1 Milan

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.