Paraibanos João Paulo e Thaciano estão machucados - SóEsporte
Futebol

Paraibanos João Paulo e Thaciano estão machucados

Dois jogadores paraibanos importantes em seus clubes estão no departamento. São eles, o meia João Paulo que atua no Cruzeiro-MG e o meia Thaciano atualmente pertencente ao Grêmio-RS. João Paulo é paraibano de Guarabira e Thaciano é natural de Campina Grande.

João Paulo

O Cruzeiro teve uma grande novidade nesta segunda-feira. O meio-campista João Paulo voltou a treinar com bola na Toca da Raposa II. O jogador ficou mais de quatro meses afastado devido a uma grave lesão na coxa direita.

João Paulo passou por cirurgia no dia 30 de abril. O jogador passou por um procedimento para a correção de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita.

João não entra em campo desde 23 de abril, quando o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Tombense, em jogo pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa, inclusive, foi a única partida do meio-campista no torneio nacional.

Contratado nesta temporada após vestir a camisa do Atlético-GO, João Paulo se consolidou como titular do Cruzeiro antes de sofrer a lesão. O meia tem quatro gols e duas assistências em 16 partidas com a camisa celeste.

Thaciano

O meia Thaciano está fora do jogo com o Sport e pelos próximos 20 dias pelo menos por conta de uma lesão muscular. Segundo o ge.

O meia foi titular contra o Vasco e ganharia sequência na função, mas sofreu o problema no músculor posterior da coxa esquerda. Thaciano anotou gols nas vitórias sobre Vila Nova e Vasco e também iniciou a derrota para o Novorizontino, na última sexta.

A lesão se torna mais uma situação a ser resolvida pelo técnico Renato Portaluppi, que já não contava com Campaz para a posição. Na partida contra o Sport, Lucas Leiva e Thiago Santos entraram na equipe sem o meio-campista.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.