Com gols de Pio e Paulinho Macaíba, o time titular do Botafogo venceu os reservas nesta sexta-feira, no coletivo final realizado no estádio Almeidão, no apronto para a partida de domingo, no mesmo local contra a Juazeirense-BA, pela Série D do Brasileiro.
O Botafogo joga modificado, no domingo, precisando vencer para continuar como líder do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D.
O time titular não terá os zagueiros André Lima, Marcel e o volante Hércules punidos com o terceiro cartão amarelo.
O time base comandado por Marcelo Vilar esteve com Remerson, Ferreira, Mário, Everton e Celico; Zaquel, Pio, Doda e Lenílson; Paulinho Macaíba e Fausto.
Paulinho Macaíba marcou o terceiro gol do Botafogo na vitória de 3 a 2 sobre o Sergipe na rodada passada e você escuta na voz de Lima Souto. na narração e reportagem de Rivaldo Leite.
