Paulo Moroni garante que está desempregado - SóEsporte
Futebol

Paulo Moroni garante que está desempregado

O treinador Paulo Moroni procurou o www.soesporte.com.br nesta terça-feira para confirmar que não tem convite atualmente para defender qualquer clube paraibano.

Ele garantiu que conversou com a diretoria do Botafogo no início do mês passado, mas na época estava empregado. “Isso aconteceu quando o Suélio saiu do Botafogo. Mas depois não tivemos mais contato”, disse Morori garantindo que está livre para trabalhar em qualquer clube.

Depois que saiu do Confiança de Sergipe, na semana passada, o treinador Paulo Moroni deixou Aracajú, passou pela Paraíba e se encontra no Rio Grande do Norte.

Como treinador ele já trabalhou no Botafogo e Treze, além de ter comandado equipes sergipanas do Rio Grande do Norte, Ceará e Piuaí.

Paulo Moroni é gaúcho, nascido em Santa Rosa, e tem 50 anos. Profissional experiente no futebol, considerando que iniciou sua carreira de treinador ainda cedo, em 1998, com 37 anos.

Formado em filosofia, é treinador de futebol diplomado pela Escola Superior de Educação Física do Exército (Exefex), tendo exercido a função de treinador em vários clubes, inclusive equipes tradicionais da região Nordeste, como: Botafogo (PB); Flamengo (PI); América(RN); Baraúnas(RN); Treze(PB); ABC(RN); Barras(PI); 04 de julho (PI); Ipitanga(BA); Confiança (SE). entre outras.

Durante a sua carreira como treinador, acumulou vários títulos como: campeão da Série A2 São Paulo – Mogi Mirim, 1994, com acesso a elite do futebol paulista; campeão Piauiense – Flamengo – 2003 e 2009, campeão Potiguar – Baraúnas – 2006, campeão da Taça Governador do Estado – River Plate (PI), vice campeão Potiguar – ABC – 2000; vice campeão Barras(PI) -2007, entre outros.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.