Paz selada no Nacional, Delany permanece diz que não tem problemas com Marcos e quer continuar artilheiro do time - SóEsporte
Futebol

Paz selada no Nacional, Delany permanece diz que não tem problemas com Marcos e quer continuar artilheiro do time

Depois da tempestade a calmaria, o dito popular caiu bem para o Nacional de Patos, após o desentendimento entre o coordenador técnico Marcos Nascimento e o atacante Delany, em um conversa com o elenco, comissão técnica e dirigente, o artilheiro do time não gostou de ter seu nome citado e discutiu com o membro da comissão técnica.

Porém o que foi visto no treinamento desta tarde no municipal José Cavalcanti, foi a paz selada entre as partes. Delany que tem sete gol na competição e é o principal artilheiro da equipe afirmou que o “mal entendido” já passou, ele disse ainda que continua no clube para cumprir seu contrato e quer ajudar o Nacional a chegar no quadrangular final.

“Essas coisas existem no futebol, ontem estava de cabeça quente, mas Marcos Nascimento é um amigo que tenho, passamos uma borracha no acontecido e agora eu quero continuar ajudando o clube, fazendo gols e tentar colocar o Nacional no quadrangular final. A pressão vai existir, cobram muito de mim, mas sei que posso dar minha contribuição e assim vou fazer”, comentou o pescador.

Já o coordenador técnico Marcos Nascimento não classificou o fato com o estilo Nascimento de motivar os jogadores, mas como o estilo Nacional de cobrar um pouco mais de seus funcionários, desde da diretoria até o elenco. Em relação ao fato com Delany o coordenador disse que é normal acontecer desentendimentos, mas que o clube quer que não só ele mas todos tenha perfil de profissionais, assim todos saem ganhando.

Reforços


A diretoria segue em busca de contratar jogadores, mas o período para tal atividade é “complicado”. Em contato com a nossa reportagem, um dirigente alviverde afirmou que o clube negocia com quatro atletas, porém pra tirar jogador que já está em algum clube dificulta as negociações.

Segundo informações o ala esquerdo Alisson está verbalmente contratado, porém o Nacional só anuncia oficialmente quando o atleta assinar o contrato.

Eduardo Rabêlo

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.