Em partida disputada e tensa, a Perilima amargou a segunda derrota consecutiva na Copa Atlântico Sub-19. Em confronto diante do Falcon-SE, a Águia de Campina Grande perdeu pelo placar de 2 a 0, com gols de Lucas Lopes e Luiz Henrique.
Com o resultado, a Perilima amarga a lanterna do Grupo C, acumulando três derrotas e cinco gols sofridos. O CRB, adversário desta quarta-feira, é o terceiro colocado, com uma vitória, um gol marcado e um sofrido. O Flamengo já está classificado após garantir duas vitórias. Na sequência, aparece o Falcon-SE com uma vitória e saldo de dois gols.
Para seguir sonhando com uma classificação, a Perilima precisa vencer os alagoanos com amplo placar em partida que ocorrerá nesta quarta-feira, às 14h30, no Centro de Treinamento do Retrô. Além disso, a equipe torce para que o Falcon não pontue diante do Flamengo, também no encerramento da primeira fase da competição.
Ao final das três rodadas, apenas dois se classificam na Copa Atlântico, que surge como uma das maiores vitrines do futebol de base do Brasil.


















