A Desportiva Perilima, de Campina Grande, será o primeiro time paraibano a entrar em campo, nesta sexta-feira, na estreia da Copa São Paulo de Juniores de Futebol de 2020. A Águia tem como primeira tarefa encarar o Comercial de Ribeirão Preto-SP, na Praça de Esportes Jardim Martins, às 13h, na cidade de Cravinhos-SP. Esta é a primeira vez que, a Perilima disputa a competição.
O árbitro para o jogo entre Perilima e Comercial-SP é Luciano Alves de Lima. Os assistentes são Camilo David Ribeiro e Diego Rocha Walicek. O reserva é Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro.
Outro time que representa o futebol da Paraíba é o Confiança de Sapé. O Papão faz estreia nesta sexta feira, contra o Internacional de Porto Alegre-RN, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste-SP, às 15h00. O Confiança, comandado por Wellington César, também chega a Copa São Paulo de Futebol Juniores, pela primeira vez na sua história.
O árbitro é João Batista Do Nascimento Avelino, com
Ricardo Luis Buzzi evDonizeti de Jesus Pereira Domingues Junior, nas bandeiras. O árbitro reserva é Caio Cesar Da Costa Mello.


















