O Treze encerra o processo eleitoral na noite desta terça-feira, com a escolha do novo presidente da diretoria executiva. De um lado Petrônio Gadelha que comandou o clube em 2005-6 e do outro Olavo que foi presidente do clube em 2001.
A votação irá acontecer das 13h às 18h. O nome da chapa ganhadora será divulgado logo após apuração e o vencedor tomará posse em uma data a ser agendada pelo Conselho Deliberativo.
O primeiro a registrar chapa foi o candidato Olavo Rodrigues, que terá como vice-presidente o Afonso Régis. Ele chegou no Presidente Vargas e se apresentou no final da tarde. Olavo já havia externado sua intenção de candidatura na imprensa local, onde chegou a apresentar algumas proposta. Depois do registro da chapa, ainda no PV, ele disse que se vencer a eleição apresentará os seus patrocinadores e a comissão técnica na quarta-feira (4). Olavo foi presidente do Treze entre 1999 e 2000. Como presidente, foi Campeão Paraibano em 2001.
Já o candidato Petrônio Gadelha fez o registro de sua chapa nos últimos minutos do prazo e terá como vice-presidente Paulo Gayozo. Petrônio já foi presidente do Treze entre os anos de 2005 e 2008. Depois de homologar sua chapa, em entrevista a imprensa, ele disse que, caso eleito for, irá unir forçar pra reerguer o clube. Sem dizer nomes, ele também disse que já está em contato com a provável comissão técnica. Quando foi presidente, Petrônio foi bi-campeão paraibano 2005/2006.
















