Polêmica administrativa continua no Campinense - SóEsporte
Futebol

Polêmica administrativa continua no Campinense

Campinense

Com suas atividades esportivas desativadas desde que foi desclassificado no Campeonato Paraibano de 2024, o Campinense vive desencontro administrativo. O presidente Lênin Correia , por força de uma liminar na Justiça Comum, não suportou a pressão e renunciou.

Agora, o seu vice-presidente Flávio Torreão luta para assumir o cargo. Mas tem a contestação dos adversários baseada nas possíveis irregularidades ocorridas na eleição do clube.

A verdade é, conforme publicou o jornalista Marques Junior, com a vacância do cargo de presidente do Campinense, deixada desde a renúncia de Lênin Correia, finalmente o cargo de presidente do Rubro Negro deve ser preenchido pelo vice Flávio Torreão.

Como diz a determinação da juíza Ritaura Rodrigues, em decisão tomada no início da tarde dessa segunda-feira (10). Mesmo após o cartório se recusar a registrar a ata da reunião entre Flávio e o Diretor de Patrimônio do clube, onde o cartório, em CARTA E DEVOLUÇÃO DE ATA, apontou os motivos, a juíza determina que a posse seja proferida ao vice-presidente que agora irá comandar os destinos do clube Cartola.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.