Polícia investiga caso de ameaças de morte contra goleiro ídolo do Corinthians, Cássio - SóEsporte
Futebol

Polícia investiga caso de ameaças de morte contra goleiro ídolo do Corinthians, Cássio

Polícia investiga caso de ameaças de morte contra goleiro ídolo do Corinthians, Cássio

A Polícia Civil de São Paulo identificou nesta sexta-feira (8) cinco suspeitos de serem os autores das ameaças de morte contra o goleiro Cássio, do Corinthians. O jogador recebeu mensagens de áudio e texto na quinta-feira (7) que pediam sua saída do clube paulista após a má performance na reta final do Paulistão 2022 e na estreia da Libertadores.

O goleiro procurou a polícia assim que recebeu as ameaças. Segundo Cesar Saad, delegado da Polícia Civil, estava visivelmente abalado quando chegou à delegacia para fazer o BO. “Ele chegou aqui na base chorando, muito nervoso porque a mulher ligou para ele e falou que queria ir embora do Brasil”, disse Saad.

Os apontados como responsáveis pelas ameaças devem ser ouvidos ainda hoje pelos policiais. A investigação deve ouvir também outras pessoas ligadas ao goleiro, às torcidas organizadas e ao Corinthians.

Áudios e fotos com ameaças foram enviados ao jogador por meio do personal trainer de sua esposa. As mensagens foram feitas pelo Instagram e partiram de um perfil identificado como “$heik Caçador”.

Em uma das imagens, aparece um revólver com balas em cima de uma camisa do Timão. “Você avisa para ela que nós vamos encontrar ela. Aqui não tem fã de Cássio não, tá, irmão? E é o seguinte, quando nós encontrarmos, nós vamos esculachar, você entendeu? O recado está dado. Ou pede para sair ou está ligado. Agora o chicote vai estralar, entendeu? Ou a coisa vai ficar mais embaixo. É questão de tempo. Eu não sei o que nós vamos fazer, matar eu não sei, entendeu? Mas a gente vai achar e esculachar, entendeu?” (sic), diz um dos áudios enviados.

Após o ocorrido, o Corinthians publicou uma nota de repúdio sobre as ameaças, em que afirmou ter acionado a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.