A diretoria do Pombal Esporte Clube denuncia que o time sertanejo foi prejudicado pela arbitragem nos cinco jogos que disputou até agora, nas disputas do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2024. “lamentar, repudiar e chamar atenção aos diversos erros cometidos pela arbitragem”, afirma nota que o clube divulgou.
Nota
O Pombal Esporte Clube vem através desta, lamentar, repudiar e chamar atenção aos diversos erros cometidos pela arbitragem nos 5 jogos disputados pelo Pombal Esporte Clube no Campeonato Paraibano.
O vídeo acima evidencia seis (6) erros cometidos que mudariam o placar dos nossos jogos caso tivessem sido corretamente assinalados, por ordem vocês podem assistir:
– Uma falta marcada (que não existiu) contra o nosso atacante Kelven (9), no jogo contra o Campinense;
– O pênalti não marcado em Mastherson (22) no jogo contra o Atlético de Cajazeiras;
– Outro pênalti não marcado no jogo contra o Atlético de Cajazeiras, mas dessa vez em Danielzinho (7);
– O gol impedido no jogo contra o Serra Branca, onde o próprio Bandeirinha não assinala o gol, por ver que esse não existiu, mas mesmo assim o Juíz o marcou;
– O pênalti não dado também no jogo contra o Serra Branca, no Danielzinho (7);
– E por último, ontem o árbitro da partida marcou uma penalidade inexistente para o Clube da Capital, alegando contato físico do goleiro do PEC com o atacante do CSP-PB, onde no momento da marcação, o árbitro estava há mais de 20m de distância e nem sequer atletas que fazem parte do adversario na ocasião, pediram ou se manifestaram no momento do “contato”, mostrando assim, a inverdade na decisão do Sr. Árbitro, prejudicando mais uma vez, o resultado da partida.
Pedimos à Federação Paraibana de Futebol, as devidas análises e providências, de forma urgente, para que a Paraíba e o Futebol do Estado, não fiquem manchados, por erros que diminuem o espetáculo que tanto amamos.
Ontem (15), vencemos a partida por 2×1, por mérito do elenco que temos e entrega que todo o grupo teve! Parabenizamos o CSP-PB pela partida respeitosa e agradecemos a recepção que tiveram conosco, onde sabemos que o maior objetivo de ambos lados, é fazer um futebol digno, em que o resultado não é guiado por erros de terceiros, e sim pela competência dos atletas.
Atenciosamente,
Diretoria.


















