Os árbitros que vão estar trabalhando no Campeonato Paraibano de 2015 já estão buscando uma melhor performance física e técnica. É que começou na última sexta-feira à noite – terminou neste domingo pela manhã – no Centro de Ensino da Polícia Militar, em Mangabeira, a pré-temporada, comandada pelo novo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, José Renato, que deixou o apito no final da temporada passada. O início dos trabalhos foi prestigiado pelo presidente Amadeu Rodrigues e o vice Nosman Barreiro que mantiveram contato com os árbitros e desejaram sucesso a eles em mais um campeonato.
“ Sei da importância dessa preparação e posso assegurar que a Federação está aberta a todos e vai trabalhar de forma coesa para que tenhamos um grande campeonato. Já pegamos o “bonde andando” porque não fizemos regulamento e nem tabela, mas tenho certeza que todos estão imbuídos dos melhores propósitos para que a competição seja um sucesso”, assegurou Amadeu.
O novo presidente da CEAF, José Renato, deixou claro aos árbitros e novos dirigentes da FPF que dará “todo o seu sangue” para que as arbitragens sejam de excelente qualidade e conclamou a todos muita disciplina e atenção redobrada na aplicação das regras durante os jogos do Campeonato Paraibano.
Neste sábado nos dois expedientes, os árbitros participaram de trabalhos físicos e técnicos no campo do Centro de Ensino, provas escritas, elaboração de relatórios, além de palestras com apresentação de vídeos sobre situações de jogo. Neste domingo, a partir das 10h30, na presença dos novos dirigentes da FPF e da ex-presidente Rosilene Gomes, foi encerrada a pré-temporada.


















