Prefeitura de Campina pode ajudar Treze e Campinense - SóEsporte
Futebol

Prefeitura de Campina pode ajudar Treze e Campinense

644011_422454901219023_783619778_nO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Gustavo Ribeiro, e o chefe de gabinete da PMCG, Tovar Correia Lima, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 06, com os presidentes do Treze e do Campinense, Eduardo Medeiros e William Simões, respectivamente.
O assunto tratado na reunião foi a continuidade do apoio financeiro que a Prefeitura Grande destina aos clubes. O valor repassado atualmente é de R$ 35 mil mensais, mas, segundo o prefeito Romero Rodrigues, esta quantia deve aumentar neste ano de 2014.
Romero informou que, além da parceria com o Município, as agremiações campinenses poderão também fechar parcerias com as empresas que estão se instalando na cidade.“Eu estou cuidando pessoalmente dos contatos com a iniciativa privada para que firmem parceria com nossos clubes. É uma fonte de renda a mais. Estamos com contatos bem avançados com uma empresa que se instalou recentemente na cidade, visando destinar recursos para nossos times”, revelou o prefeito.Na opinião do secretário de Esporte, Gustavo Ribeiro, o encontro foi bastante proveitoso, visto que os dirigentes das equipes saíram satisfeitos da conversa mantida com o prefeito.
“Acho importante a parceria entre os clubes e o Município. Todos saem ganhando. A cidade porque é amplamente divulgada e os clubes porque recebem o patrocínio. Vocês não imaginam como essas equipes levam longe o nome de nossa cidade. Basta lembrar o alcance de uma transmissão televisiva levando as imagens para todo Brasil e para o mundo”, concluiu Gustavo.

Foto: Codecom/CG
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.