Presidente da ACEPB visita o CT da Maravilha do Contorno da Botafoogo-PB SAF - SóEsporte
Futebol

Presidente da ACEPB visita o CT da Maravilha do Contorno da Botafoogo-PB SAF

Presidente da ACEPB visita o CT da Maravilha do Contorno da Belo SAF

Foto: Reprodução/ACEPB

O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEPB), Ailton Cavalcanti, esteve presente nesta quarta-feira (11) na Maravilha do Contorno da Belo SAF, em João Pessoa-PB, acompanhado do diretor de Marketing, Manoel Demócrito, e José Moraes, assessor de Marketing.

Durante a visita, ambos se reuniram com os diretores da Belo SAF, Marcos Felix, fortalecendo ainda mais o relacionamento institucional entre o clube e a imprensa esportiva.

A agenda também permitiu rever a questão do estacionamento do estádio Almeidão, que tem o gerenciamento da Belo SAF, no momento disponibilizando para imprensa 20 vagas de veículos (carros e motos) oficiais, após a apresentação de argumento plausível, para o ingresso dos profissionais.

Assim, a ACEPB entendeu os questionamento do Belo, e, após conversação, os dois lados chegaram a um acordo inicial, passando de 20 para 25 vagas, com a possibilidade de adiante poder chegar a 30 vagas.

Outro ponto discutido durante a visita foi a questão do pedido de credenciamento da imprensa para o estacionamento, o que está sendo analisado, e da possibilidade das associações (ACEPB, APBCE e ARFOC) passar a fazer este trabalho até como forma de colaborar com o Botafogo.

Por fim, ao término das conversas e acordos, o diretor da Belo SAF, o senhor Marcos Felix, foi cordial com a ACEPB e apresentou as novas instalações do clube, como sala de musculação, vestiário dos atletas, secretaria, sala de imprensa e troféus, o novo gramado do campo principal de treinamento, com um gramado totalmente novo, e o alambrado que circunda o campo, a construção que está em andamento do hotel, futuro local para receber os atletas, principalmente de fora da capital João Pessoa.

Por Valter Nogueira/Diretor de Comunicação da ACEPB

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.