Presidente da FPB lamenta morte de Felipe Adelino - SóEsporte
Basquete

Presidente da FPB lamenta morte de Felipe Adelino

O presidente da Federação Paraibana de Basquetebol, Wladmyr César Lira, lamentou a morte do ex-presidente e árbitro internacional, Felipe Adelino (foto).

A morte de Felipe Adelino aconteceu na manhã desta quarta-feira, em João Pessoa. Ele estava internado vitimado por covid.

“Era uma pessoa íntegra, bom pai e marido. Excelente profissional. Amante dos esportes, em especial o basquete. Foi vice presidente da Federação e árbitro. Estamos todos de luto”, disse Wladmyr César Lira.

NOTA DE PESAR

Todos que fazem parte da família Treze Futebol Clube lamentam profundamente o falecimento do Sócio-Proprietário e Conselheiro, Felipe Adelino, que morreu na manhã desta quarta-feira(17), vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Felipe sempre foi um torcedor presente e engajado nas ações clube. Neste momento de dor, prestamos nossas condolências a seus amigos e familiares.

Perda para o basquete paraibano

“Nós do basquete Unifacisa lamentamos o falecimento de Felipe Ferreira Adelino de Lima, nesta quarta-feira, 17, em João Pessoa. Felipe era um dos maiores entusiastas do basquete na Paraíba, tinha uma verdadeira paixão pelo esporte e abraçou a modalidade com muita dedicação, contribuindo para transformar a realidade de muitos jogadores.Ele também foi Vice-Presidente e Árbitro da Federação Paraibana de Basquete e era uma presença marcante em todos os jogos do basquete Unifacisa na Arena.Felipe Adelino era Agente de Desenvolvimento do Senar/Paraíba, dentro do programa Agronordeste, sendo responsável pela articulação dos produtores atendidos com organização da demanda de mercado para escoamento da produção e interlocução entre os agropecuaristas e demais instituições parceiras do programa, além de ser ex-secretário de Agricultura da Paraíba. Nossos sentimentos em relação a todo o significado dele ao esporte”.

Ex-presidente Eduardo Shafer lamenta

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.