Alvo do Flamengo para reforçar a concorrência com Hugo Souza e Diego Alves, o goleiro Paraíbano Santos, ainda não teve aval para fechar com o Rubro-Negro.
Dessa forma, em entrevista à ESPN, Mario Celso Petraglia tratou o assunto como “especulação de jornal”. Evitando cravar a saída do jogador, o presidente do Furacão acabou surpreendendo ao afirmar que nenhuma oferta, de fato, chegou ao clube.
Mesmo assim, Petraglia indicou que Santos foi procurado pelo Flamengo.
Porém, mesmo com o “sim” do atleta, a principal missão será fazer com que o Athletico aceite uma venda, cenário que vem apresentando dificuldades por conta da postura do dirigente máximo do time paranaense.
Não recebemos nenhuma oferta do Flamengo. Nada, nada. “Parece que procuraram o jogador. Sobre hipótese, não dá para falar. Se tem oferta, a gente pensa“, afirmou.
De acordo com o GE, o Athletico não abre mão de receber receber 3,5 milhões de euros pela venda (R$ 18,6 milhões) para negociar Santos. Enquanto isso, o Flamengo quer reduzir o valor para 3 milhões de euros (R$ 16 milhões).
Sendo assim, mediante o prazo de nove dias para a inscrição de atletas para a Libertadores, o desfecho sobre o caso deve ocorrer em breve.
Acertando um acordo verbal por um contrato de quatro anos, o atleta aguarda para saber se irá vestir a camisa d Rubro-Negro na sequência de 2022.
Por enquanto, Santos segue como titular no Athletico. Escalado na partida diante do Coritiba, pelas semifinais do Campeonato Paranaense, o goleiro acabou falhando no primeiro gol de Alef Manga, erro que foi decisivo para a derrota do Furacão por 2 a 1.
Com informações
Torcedores.com
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)