Presidente do Auto Esporte explica troca de treinador - SóEsporte
Futebol

Presidente do Auto Esporte explica troca de treinador

“Técnico vive em função de resultados. Isso acontece no mundo do futebol constantemente. Por isso, tivemos de trocar o comando da comissão técnica do Auto Esporte”. A declaração do presidente do Auto Esporte, Manoel Democrito resume de maneira simples a queda do técnico Denô Araújo e a chegado de Jairo Santos, que assumiu o elenco automobilista ontem á tarde.

Fazendo um histórico de Denô Araújo no comando do time alvirrubro, o presidente Manoel Democrito afirmou que a derrota de  4 a 0 para o Treze foi “a gota d’água”. O time já havia perdido de 7 a 1 para o CSP. Resolveu dar mais uma chance. O Auto Esporte fez uma apresentação sofrível contra o Paraíba e no jogo passado perdeu mais uma vez de goleada”.

Para Manoel Democrito, o treinador Denô Araújo conhecia bem o time, mas se perdia nas mudanças. Por isso, a diretoria resolveu não perder mais tempo e optou por mudança o comando da comissão técnica.

O novo treinador Jairo Santos, 50, estava no Vera Cruz que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato de Pernambuco. Ele disse que, além da proposta do Auto Esporte também foi convidado para treinar o Cruzeiro de Itaporanga, mas preferiu ficar em João Pessoa, por ser mais perto de Recife, onde mora.

“Estava tudo certo com o Cruzeiro. Conversei com o presidente Norman Paulo, mas ao analisar as duas propostas preferi a do Auto Esporte”, disse Jairo Santos que já foi treinador da Socremo de Monteiro, Sousa, Atlético de Cajazeiras e Desportiva Guarabira, na Paraíba. Ele comandou ainda times como Potiguar de Mossoró-RN, Moto Clube-MA, CSE-AL, Capelense-AL, Itabaiana-SE e Confinça-SE.

Como jogador de futebol, nas décadas de 70 e 80 atuou pelo Santa Cruz-PE, River-PI, Comercial-SP, Confiança-SE e Sergipe-SP, além de ter defendido o Treze e jogado no futebol português.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.